ARTISTA LOCAL EM ENTREVISTA, FALA DO APOIO QUE TEVE DA GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, NA CIDADE DE ITACARAMBI E QUE TEM DADO AOS CANTORES DA TERRA, OPORTUNIDADES NUNCA TIDA.


O Cantor GERLÁZIO TÉRCIO, falou em entrevista está semana, que o apoio que a prefeitura vem realizando com os artistas da terra, tem alavancado o sucesso de cada banda e cantores da região. Falou ainda que a prefeita Dra. NÍVEA MARIA, conseguiu reunir todos os cantores para apresentarem nas festas culturais da cidade, valorizando os artistas Itacarambienses. A prefeitura fez uma reunião no dia 29 de março de 2019 quando ficou aprovado a participação dos cantores num contrato de prestação de Shows e a apresentação de cada um por sorteio, estando presentes em todos os festejos da atual gestão.                                                                                                                                        Os Cantadores puderam expressar com liberdade as suas posições ao cantar nas festas e comemorações e ficaram muito contentes pela iniciativa da prefeitura em dar oportunidade para todos. É a primeira vez que um prefeito de Itacarambi reúne com os artistas da terra para dar oportunidade a cada um, em cantar nos shows de comemorações da cidade e comunidade local.     
Em seguida foi entregue um formulário para os artistas para sugerirem os valores do show individual de cada um. Assim foi formalizado os valores e datas, para o pagamento. O contrato regia o pagamento 15 a 30 dias após o evento, e a atual PREFEITA NÍVEA MARIA antes de encerrar o período já pagou todos num gesto de alegria e agradecimento pelo belo trabalho prestado. A ação da Prefeita Nívea Maria teve o objetivo de valorizar os artistas locais, dar notoriedade ao trabalho desenvolvido no município e região, além de despertar o interesse pela cultura e promover entretenimento a população, a presente gestão tem dado prioridade total aos artistas locais em todas as ações que necessário for.
GESTÃO UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA!
ASCOM – ITACARAMBI



Comentários