FILA QUILOMÉTRICA DE USUÁRIOS NA LOTÉRICA DE ITACARAMBI, MESMO COM O PROBLEMA DO CORONAVÍRUS

‘’’ Coronavírus: Caixa recomenda que clientes usem canais digitais e permitirá que funcionários trabalhem de casa
Agências e casas lotéricas seguem funcionando normalmente’’

 ACONTECEU EM ITACARAMBI, ESTA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE MARÇO DE 2020, UMA FILA QUILOMÉTRICA TOMOU CONTA DA LOTÉRICA NA RUA JANUÁRIA NO CENTRO DA CIDADE.  OS USUÁRIOS NÃO RESPEITANDO O DECRETO MUNICIPAL PUBLICADO ONTEM DIA 18/03 SE AGLOMERARAM MESMO COM A PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS.
UM FATO QUE PODE CONTAMINAR QUALQUER PESSOA NUMA SITUAÇÃO DESTA.
Nós entramos em contato com a caixa e recebemos uma resposta.
A pandemia de coronavírus não irá interferir no funcionamento das casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, pelo menos por enquanto. A princípio, as medidas adotadas pela são a implementação de um sistema que permita que alguns funcionários trabalhem de casa e a recomendação a seus clientes de que evitem se deslocar até as agências, fazendo uso dos canais digitais, como internet banking e aplicativos.
O banco informa, ainda, que disponibilizou verba extra para aquisição de produtos que auxiliem na prevenção da doença e que solicitou a intensificação de limpeza das unidades.
Ainda segundo a instituição bancária, todos os empregados receberam um e-mail corporativo com orientações baseadas nas diretrizes divulgadas pelo Ministério da Saúde sobre o Covid-19. Atividades da CAIXA Cultural foram interrompidas temporariamente.
POR VAILTON FERREIRA


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA