CORONAVÍRUS-Prefeitura de Itacarambi libera o funcionamento do comércio


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e texto
A Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria (PTB), por meio de num novo decreto, liberou a reabertura do comércio da cidade, decreto está vigorando desde o dia (06/05). Além do comércio lojista, o decreto também liberou o comércio de atacado e varejo, feiras e cultos religiososO funcionamento das lojas será até às 19:30h e exige uma série de restrições e determinações.
Na tarde desta sexta-feira (08/05) todas as lojas da Rua Brasília, no centro da cidade estavam todas de portas abertas, mas com restrições.
Todas as lojas afixaram na porta do comercio um banner com informações: Ao entrar no estabelecimento, por favor, atente as seguintes orientações:
>Higienize-se bem as mãos com água e sabão ou passe álcool em gel;
Para a sua segurança, somente entre utilizando máscaras.
>Mantenha a distância mínima de 1,5 metro entre os demais clientes;
>Evite aglomerações no interior do comércio e na via pública;
>Evite tocar em produtos que não irá levar para casa;
>Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no do estabelecimento, nem na via pública.
O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com o município de Itacarambi determina que o máximo de clientes permitido no interior do estabelecimento é de 05 pessoas, se estiver lotado, o cliente terá que aguardar ou voltar mais tarde.
A Prefeita Dra. Nívea Maria, vem acompanhando de perto todo o trabalho da equipe de saúde, no monitoramento das normativas e flexibilização da pandemia do Covid-19.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: carro, céu e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno