ITACARAMBI: COMUNIDADE DO FABIÃO II ESTÁ GANHANDO MAIS UMA RUA PAVIMENTADA.


Fotos: Vailton Ferreira
 A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de serviços e obras, está concretizando a pavimentação com paralelepípedo da rua do Campo da Comunidade do Fabião II. Um projeto iniciado a pouco tempo e já está quase 100% concluído.
Apesar da crise econômica e grandes dificuldades que a prefeitura vem passando, o município de Itacarambi faz o possível para superar, continuando com as obras que iniciaram, já está quase terminando, principalmente esta obra de pavimentação da rua da Comunidade do Fabião II.
Segundo o secretário de Obras, João Bosco, brevemente mais duas ruas serão pavimentadas na Comunidade. A Gestão União, Trabalho e Transparência, já fez um grande investimento na comunidade, onde recentemente instalou 18 postes e trocou os braços das luzes.
O morador da localidade JOÃOZINHO, Presidente da Associação Central do Fabião II agradeceu e afirma que tal realização não seria possível sem a sensibilidade da Prefeita Dra. Nívea Maria (PTB), “Estamos muito felizes, nossa COMUNIDADE está de cara nova, com iluminação, e agora mais segura”.Além de iluminar as ruas da comunidade, a prefeitura está pavimentando  a Rua Principal do Campo de Futebol que dá acesso ao asfalto, em seguida a prefeitura dará continuidade e mais duas ruas. Esta é a prioridade da Nova Gestão, União, Trabalho e Transparência.
É o trabalho da prefeitura de Itacarambi, que não para.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, céu, planta, grama, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e close-up








Comentários

  1. Ainda tá pouco, tem que fazer mais pelo fabião 2...tomos esquecido.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário