MENSAGEM DA PREFEITA DRA. NÍVEA MARIA – DIA DAS MÃES


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "10 de Maio Dia das Mães. HOJE É DIA DE CELEBRAR A VIDA DE TODAS AS MÃES QUE SÃO ESPELHO DO CUIDADO, PROTEÇÃO E INFINITO DE DEUS TERRA Feliz dia das Mães Homenagem da Maria Prefeita de Itacarambi."
Mãe enxuga lágrimas. Mãe é colo de infinita capacidade,
Peito de inabalável paciência, Sorriso e lágrima de empatia e carinho. Mãe é amor incondicional, que vive eterno e profundo no seu enorme coração.
Ser mãe traz recompensas maravilhosas, muito amor e um laço que nada pode quebrar. Mas também pode ser tarefa difícil, e é de grande responsabilidade e não acaba nunca.
Sejam felizes, minhas adoradas amigas, e que o mundo e as famílias de cada uma, retribuam sua dedicação e seu amor a triplicar. Feliz dia das Mães!
Quero aqui deixar o meu abraço a todas as mães, em especial as mães da nossa amada cidade, sejam elas de sangue, por adoção ou até mesmo de consideração. Que Deus possa abençoar todas as mães para que conduzam seus filhos para o caminho da felicidade.
Dra. Nívea Maria
Prefeita Municipal de Itacarambi.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno