Deputado Federal Pinheirinho destina recursos de 200 mil reais para enfrentamento do coronavírus em Itacarambi

A imagem pode conter: 1 pessoa

Os vereadores da Câmara Municipal de Itacarambi, BUGUINHA E FERNANDO DO SOM  receberam na manhã desta segunda-feira, (01/06), um ofício do deputado federal  Pinheirinho, informando a destinação de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para o enfrentamento ao coronavírus no município de Itacarambi. O recurso é referente a cota parlamentar individual na prevenção do coronavírus do Covid-19. O recurso será vinculado à Conta do Fundo Municipal de Saúde.

O documento foi entregue a chefe do Executivo Municipal pelos vereadores Buguinha e Fernandão do Som. A prefeita agradeceu ao deputado Pinheirinho. Toda ajuda nesse momento é muito importante. no trabalho para o enfrentamento desta doença em nosso município.

Os vereadores, observaram que o momento requer a união de forças em prol da população. Informando que o Governo Municipal está realizando um trabalho e nós, do legislativo, temos que caminhar juntos nesse propósito. Juntos estaremos mais fortes para vencer essa guerra", salientou.  

Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno