PREFEITO DE JANUÁRIA MOBILIZA PREFEITOS DA REGIÃO PARA AÇÕES CONJUNTAS E PROPÕE FORMAÇÃO DE COMITÊ MICRORREGIONAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

Mantendo a rotina de ações de governo pela proteção e resguardo da população no combate ao Covid-19, o Coronavírus, o prefeito de Januária, Dr. Marcelo Félix, convocou prefeitos da região para formação de Comitê Microrregional de Enfrentamento a Pandemia, composto pelos municípios juntando, assim, esforços conjunto por estratégias eficazes de combate a doença em toda microrregião.

Liderando o processo, na manhã desta sexta-feira (05/06), o chefe do executivo januarense recebeu, em seu gabinete, os prefeitos de Itacarambi, Dr° Nívea, Pedras de Maria da Cruz, Tião Medeiros, e Cônego Marinho, Agide Santana, em tratativas por uma série de medidas responsáveis, amadurecidas nas experiências adquiridas nestes meses de convivências e enfrentamentos da pandemia, que serão integrantes de decreto de âmbito regional contemplando os municípios presentes, entre outros que aderirem o projeto, fortalecendo, assim, a cobertura de proteção da populações residentes nestas áreas de abrangências.

Presentes, também, a diretora da Gerência Regional de Saúde - GRS -, Iona Lisboa, Procurador Jurídico, Dr. Rodrigo Caldeira, secretária municipal de Saúde, Aynara Cristine, Vigilância Sanitária Estadual, Taís Pinto Coelho, entre outras autoridades em Saúde Pública e Sanitária.

Prefeitura de Januária: O Coronavírus vai passar, e nós vamos continuar!

ASCOM DA PREFEITURA DE JANUÁRIA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA