PREFEITO DE JANUÁRIA MOBILIZA PREFEITOS DA REGIÃO PARA AÇÕES CONJUNTAS E PROPÕE FORMAÇÃO DE COMITÊ MICRORREGIONAL DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

Mantendo a rotina de ações de governo pela proteção e resguardo da população no combate ao Covid-19, o Coronavírus, o prefeito de Januária, Dr. Marcelo Félix, convocou prefeitos da região para formação de Comitê Microrregional de Enfrentamento a Pandemia, composto pelos municípios juntando, assim, esforços conjunto por estratégias eficazes de combate a doença em toda microrregião.

Liderando o processo, na manhã desta sexta-feira (05/06), o chefe do executivo januarense recebeu, em seu gabinete, os prefeitos de Itacarambi, Dr° Nívea, Pedras de Maria da Cruz, Tião Medeiros, e Cônego Marinho, Agide Santana, em tratativas por uma série de medidas responsáveis, amadurecidas nas experiências adquiridas nestes meses de convivências e enfrentamentos da pandemia, que serão integrantes de decreto de âmbito regional contemplando os municípios presentes, entre outros que aderirem o projeto, fortalecendo, assim, a cobertura de proteção da populações residentes nestas áreas de abrangências.

Presentes, também, a diretora da Gerência Regional de Saúde - GRS -, Iona Lisboa, Procurador Jurídico, Dr. Rodrigo Caldeira, secretária municipal de Saúde, Aynara Cristine, Vigilância Sanitária Estadual, Taís Pinto Coelho, entre outras autoridades em Saúde Pública e Sanitária.

Prefeitura de Januária: O Coronavírus vai passar, e nós vamos continuar!

ASCOM DA PREFEITURA DE JANUÁRIA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi