Empresário é preso em flagrante suspeito de estuprar adolescente em Bocaiuva; defesa nega abuso

Materiais apreendidos no carro do homem, segundo a Polícia Civil — Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante um empresário de 27 anos suspeito de estuprar uma adolescente, de 13, em Bocaiuva (MG) nesta sexta-feira (5). A mãe da menor soube da violência sexual na quinta (5) e foi até a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, a mãe relatou que já havia repreendido o homem por oferecer drogas para a filha dela.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a adolescente confirmou o estupro com detalhes e disse que o abuso ocorreu no carro do suspeito. Com as informações, os policiais foram atrás do homem e apreenderam bebidas, uma porção de maconha, uma faca e um facão no veículo dele.

As investigações continuam e a Polícia Civil afirma que vai apurar se outras menores já sofreram abusos por parte do empresário.

O que diz a defesa

O advogado Geraldo Camelo, que defende o suspeito, informou que “não houve qualquer violência e sim um fato que aconteceu entre dois jovens.” O defensor ainda destacou que o homem é trabalhador, réu primário e está sendo investigado porque a vítima tem 13 anos.

Camelo ainda questionou o flagrante feito pela Polícia Civil, pois o cliente dele diz que esteve com a adolescente há 37 dias.

“Ela entrou em contato com ele, enviou fotos íntimas para ele e se ofereceu para ele. Apesar da pouca idade, estava plenamente consciente do que estava fazendo”, destacou.

Sobre a informação de que o homem havia oferecido drogas para a menor, o advogado disse que o cliente não ofereceu drogas e nem bebidas, e que a própria adolescente confirmou isso em depoimento.

G1 GRANDE MINAS


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno