NOTÍCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA, DE NOSSA REGIÃO.

 

NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

Corpos das cinco vítimas do acidente da BR-135 são liberados do IML, em Montes Claros

 

Os corpos das cinco vítimas do acidente na BR-135, em Montes Claros, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã deste sábado (26).

As vítimas moravam em Itapecerica da Serra (SP), mas eram da Bahia. De acordo com o IML, os corpos foram levados para Vitória da Conquista (BA), onde serão sepultados.

O acidente foi na manhã dessa sexta-feira (25) e o carro onde a família viajava invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Os cinco ocupantes morreram no local, quatro foram arremessados e um homem ficou preso às ferragens.

Inicialmente, a polícia informou que as cinco pessoas eram de uma mesma família, mas parentes esclareceram que uma das vítimas era, na verdade, vizinho do grupo, considerado como um membro da família. As outras vítimas são um casal e dois filhos. Familiares disseram também que elas viajavam para passar o Ano Novo em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, as vítimas são: Vanete Ramos da Cunha, 38 anos; Vinícius Ramos Cunha, 19 anos; Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos; Gilvan Brito Silva, 32 anos; Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caminhoneiro prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

 

Homem é preso após matar o irmão com um canivete em Chapada Gaúcha

Um homem de 32 anos foi preso nesse sábado (26), em Chapada Gaúcha, suspeito de matar o irmão, de 24 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele fugiu após o crime, mas foi encontrado em uma casa próximo ao local.

Segundo a PM, o autor chegou na casa dos pais e avançou contra o irmão, o atingindo no peito com um canivete, sem motivação aparente. De acordo com os militares, ele aparentava estar embriagado no momento do crime.

Os pais do autor informaram à polícia de que ele tem depressão profunda há mais de cinco anos, mas que não estava fazendo tratamento. Disseram ainda que há mais de oito meses ele se afastou dos familiares, tinha raiva de todos e ficava muito alterado quando fazia uso de bebidas alcoólicas.

Segundo a PM, o suspeito não tinha passagens. Ele foi levado para a delegacia de Unaí, juntamente com a faca apreendida. A perícia esteve no local do crime e realizou os trabalhos. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno