PREFEITA DRA. NÍVEA MARIA, VICE SERGINHO E VEREADORES TOMARAM POSSE EM ITACARAMBI.

 

A Prefeita Dra. Nívea Maria, vice Serginho e os 11 vereadores de Itacarambi tomaram posse na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, a sessão solene de posse aconteceu no Plenário José Carlos do Nascimento da Câmara Municipal de Itacarambi. tomaram posse também os vereadores, Rebeca, do Solidariedade, Juvenal, do Republicanos, Buguinha do Republicanos, Bertão, do Republicanos, Dimas Brasileiro, do PTB, Reinaldinho do São Francisco, Joãozinho da Saúde, do PT, Welliton Augusto, do PSL, Bedego, do PDT, Cristiano de Salvi, do DEM e Euci do Fabião, do DEM.

Antes da Sessão Solene de posse acontecer na Câmara, foi celebrado uma santa missa na Igreja Sagrado Coração de Jesus, onde o Padre Paulo abençoou todos os empossados.

Vale lembrar que A Câmara Municipal de Itacarambi elegeu no dia (30/12/2020) a nova mesa diretora para o biênio 2021/2022. O vereador Alberto Lopes, mais conhecido como ‘’BERTÃO’’ foi eleito presidente junto com Dimas Brasileiro, na vice-presidência, BUGUINHA na 1ª secretaria.

Devido a pandemia do novo Coranavírus, a sessão não teve a participação do público. Sendo restrita aos empossados, servidores da Casa Legislativa e representantes da imprensa local. O novo Presidente da Câmara, fará um excelente serviço na frente do Legislativo Municipal, pois já tem uma vasta experiência como vereador com três mandatos. Que Deus abençoe nosso presidente.

A prefeita Dra. Nívea Maria, no uso da palavra agradeceu primeiramente a Deus e também todos os 4.203 eleitores que depositaram nela esses votos de confiança, elegendo para mais 4 anos. O mandato iniciado agora vai até 31 de dezembro de 2024

Por Vailton Ferreira
















 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno