Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Itacarambi antecipa salário do mês de dezembro a servidores

A Prefeitura de Itacarambi antecipou o pagamento da folha de dezembro. Previsto para sair somente no dia 10 do mês janeiro/2021, a remuneração dos servidores públicos municipais foi liberada nesta quinta-feira (31/12). No dia 22 foi creditado nas contas o 13º salário.

Com calendário de pagamento sempre dentro do mês trabalhado, a antecipação da folha de dezembro e 13º foi uma determinação da prefeita Dra. Nívea Maria em reconhecimento aos servidores que colaboraram com a gestão municipal nos últimos 4 anos.

Essa é a primeira vez na história que a Prefeitura de Itacarambi quita folha e 13º salário final do mês. Na atual administração, o pagamento sempre ocorreu no mês trabalhado e neste ano com o final da gestão da prefeita Nívea, empenhou antecipadamente, toda a folha de pagamento dos servidores.

Com a divulgação de um vídeo, a prefeita aproveitou para agradecer todos os servidores do município, pelo empenho prestado nos serviços de Itacarambi. no vídeo ela disse ‘’SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE ITACARAMBI, É COM MUITA FELICIDADES, QUE ME DIRIJO ATÉ VOCÊS, PARA AGRADECER. AGRADECER PELO TRABALHO CONJUNTO AO LONGO DESSES 4 ANOS. AO ENCERRAR ESSE CÍRCULO, O QUE MAIS COBREI DA EQUIPE(UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA), FOI O RESPEITO E A RESPONSABILIDADE  COM O DINHEIRO PÚBLICO.

DIFERENTE DO QUE EU RECEBI DA GESTÃO ANTERIOR, QUE FOI UMA FOLHA DE PAGAMENTO SEM EMPENHAR, SEM LIQUIDAR E NEM DEIXAR RECURSOS EM CONTA, PARA O PAGAMENTO DO SALÁRIO DE VOCÊS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2016. HOJE VENHO ANUNCIAR PARA VOCÊS, QUE DEPOIS DE MUITA SERIEDADE MUITO, MUITO PLANEJAMENTO SEUS SALÁRIOS JÁ FORAM EMPENHADOS, LIQUIDADO E PAGO, SENDO UM FEITO INÉDITO  NA HISTÓRIA DAS GESTÕES QUE TIVERAM  NO NOSSO MUNICÍPIO DE ITACARAMBI.

É TRABALHANDO E TRABALHANDO MUITO, BASEADO SEMPRE NOS PRINCÍPIOS DA MORALIDADE, LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE E EFICIÊNCIA QUE VAMOS ESTÁ DANDO CONTINUIDADE  A ESSE TRABALHO FAZENDO O MELHOR PARA TODOS VOCÊS.

UM FORTE  E UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊS  SERVIDORES PÚBLICOS, QUE NO MEU CONCEITO SÃO UM PATRIMÔNIO IMPORTANTÍSSIMO PARA O NOSSO MUNICÍPIO. FIQUEM COM DEUS!!””

 Lembrando que a prefeita Dra. Nívea foi reeleita nas eleições municipais de 15 de novembro e será empossada no dia 1º de janeiro de 2021.

Por JPI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al