Prefeitura de Itacarambi divulga novo decreto, e determina o horário de funcionamento dos estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas. será até às 22:00 horas

foto ilustração

Novo decreto municipal regulamenta essas e outras atividades.

Foi publicado, no último dia 29/12, novo decreto municipal, que altera delimitações do funcionamento de parte do comércio, em Itacarambi.

A nova regulamentação determina que estabelecimentos do ramo de alimentação, sejam bares e restaurantes, ou outros que tenham venda de bebidas alcoólicas, com ou sem entretenimento, passem a funcionar somente até as 22 horas, todos os dias da semana. Essas determinações foram feitas a fim de controlar a disseminação do COVID-19 e impossibilitar qualquer tipo de formação de aglomerações. A Prefeitura Municipal entende que, nestes locais, o uso da máscara não é controlado, devido à ingestão de bebidas e alimentos.

Estabelecimentos que descumprirem as novas determinações podem ter o alvará cassado.

A pandemia ainda é uma realidade. Não saia de casa sem a máscara, higienize as mãos e não colabore para a formação de aglomerações.

Caso tenha contato com alguém que testou positivo ou sentir qualquer sintoma, procure o Hospital Municipal ou qualquer Posto de Saúde.

Por JPI

                           

                                                                                   





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi