MONSTRUOSIDADE:Bebê de 10 meses morre com sinais de estupro em Várzea da Palma; três foram detidos

 

Uma bebê de 10 meses morreu em Várzea da Palma, no Norte de Minas, com suspeita de ter sido estuprada, na madrugada dessa sexta-feira (1º).

A Polícia Militar encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil como suspeitos a mãe da criança, o namorado e o irmão dela. Eles e a menina estavam em uma casa, no bairro Jardim América I, quando o fato teria acontecido.

Segundo a PM, a mãe compareceu ao Hospital Municipal de Várzea da Palma dizendo que a filha estava passando mal, que era cardiopata e gemia.

“Os médicos fizeram o atendimento e, durante as manobras de socorro, perceberam que a menina tinha muitas fezes espalhadas e sangramento excessivo anal, com dilacerações profundas nas áreas íntimas. Nesse momento, nós fomos acionados”, conta o sargento Thiago Fernandes.

A mãe disse à PM que não se desgrudou da filha nas últimas horas, o namorado dela alega não ter envolvimento, e o irmão, tio da menina, contou que viajou de Várzea de Palma para Pirapora com a namorada por volta de 23h para acompanhar a virada do ano.

“Chama a atenção porque a mãe e o namorado dela dizem que tiveram relação sexual e, na cama, a garotinha estava acompanhado tudo. É algo incomum e que precisa ser investigado”, diz o sargento.

Ainda de acordo com o militar, a mulher disse não saber informações básicas sobre o homem que diz namorar.

“Outro ponto é que a mãe não sabia direito o nome do namorado dela, onde ele mora, idade, informações que, em tese, ela deveria saber”, completa.

O corpo da menina foi encaminhado para o IML e a Polícia Civil assumiu o caso.

Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno