PREFEITURA DE ITACARAMBI, PROMOVE OPERAÇÃO LIMPEZA NA VILA FLORENTINA

 . 

A Prefeitura de Itacarambi por intermédio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos esteve nesta semana na Comunidade da Vila Florentina em conjunto com a equipe de limpeza, promovendo um mutirão na Comunidade.

 O trabalho envolveu a retirada de entulhos das calçadas, varrição e capina  nas praças e jardins, A ação envolveu servidores da Secretaria , além de caminhões para o recolhimento de entulhos e lixos. Os moradores estão satisfeitos com   ação de frente de serviço que aconteceu na Comunidade.  Um trabalho realizado pela Coordenação de Miro, Major e Joaquim e toda equipe, que vem desenvolvendo uma Operação, jamais vista na cidade de Itacarambi, um projeto de limpeza pública que está trazendo bons resultados. Uma cidade limpa, população sadia.

A ação é uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e o bem estar social da população. A prefeita Dra. Nívea Maria, disse que a união da equipe é muito primordial para o desenvolvimento do serviço e servirá      de   exemplo para coordenadores de outros setores.

no LIXÃO a situação estava muito ruim, o lixo estava tomando conta da estrada, foi determinado que todo o lixo fosse removido e compactado para deixar o local transitável, do jeito que estava, era impossível qualquer pessoa entrar no local. Agora a situação está totalmente controlável.  Não pondo mais em risco a saúde das pessoas.

Por Vailton Ferreira, foto de Miro


ANTES
DEPOIS




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno