Pular para o conteúdo principal

DEPUTADOS PINHEIRINHO E ARLEN SANTIAGO VISITAM ITACARAMBI, PARA ENTREGA DE CENTRO DE TREINAMENTO DE ESPORTE E VEÍCULO PARA APAE.

                                                   fotos vailtonf

Na manhã desta quinta-feira, dia 10/06, a cidade de Itacarambi (MG) recebeu a visita dos Deputados Arlen Santiago(estadual) e Pinheirinho(federal), ambos vieram com agenda preenchida no ensejo de entregar obras realizadas pela prefeitura municipal, com verbas oriundas dos parlamentares.

O deputado pinheirinho entregou oficialmente o Centro de Treinamento do Naza ‘’Antônio Siqueira,” nome dado ao C.T em homenagem ao investigador de polícia, Siqueira, falecido no ano passado e fazia parte da Organização do Esporte do Naza de Itacarambi.

Estiveram presente na entrega do Centro de Treinamento, além dos deputados, a prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, o vice-prefeito Serginho e vereadores, Buguinha, Dimas Brasileiro, Reinaldinho, Juvenal Seixas e os vereadores, Fernando dos Anjos e Tibúrcio secretários: Wendel Almeida(administração)Cleonice(Finanças)João Bosco(Obras)Zilene Seixas(Educação) e Heliana(Desenvolvimento Social), Miguel Sérgio Seixas Ferro(Assessor Técnico Administrativo) e demais coordenadores(Claudia Seixas-Turismo) Fernando(Esporte)e convidados.

Na ocasião também houve a entrega de um veículo Gol para a APAE, doação de verba parlamentar, do Deputado Estadual Arlen  Santiago. A chave do veículo foi entregue nas mãos da diretora da instituição, Antônia que agradeceu a todos com uma faixa fixada na tela de proteção do Centro de Treinamento. Com os dizeres:’ A APAE DE ITACARAMBI AGRADECE A PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL, O DEPUTADO FEDERAL PINHEIRINHO E O DEPUTADO ARLEN SANTIAGO PELA DOAÇÃO DO VEÍCULO PARA NOSSA INSTUIÇÃO.’’

O Centro de Treinamento do Naza ‘’Antônio Siqueira, é um campo de futebol Society conta com grama sintética, sendo o primeiro no município nesse estilo aberto ao público. Comparada à grama natural, a grama sintética apresenta inúmeras vantagens, como a facilidade de preservação, durabilidade e o baixo custo. Ela representa uma resistência consideravelmente maior em dias chuvosos e não sofre com os desgastes do tempo, diferentemente da grama natural, que sofre bastante com os eventos temporais.

Em média, a grama sintética tem durabilidade de 15 a 20 anos e a sua preservação não se baseia no uso de pesticidas, fungicidas e fertilizantes, que prejudicam o solo e o lençol freático. Muitos clubes dos mais variados esportes do mundo.

Por Vailton Ferreira

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA BR 135 NA COMUNIDADE DO FABIÃO2 EM ITACARAMBI DEIXA CASAL FERIDOS.

fotos whatsap Um acidente de carro envolvendo um veículo   de passeio e um caminhão aconteceu agora a tarde na BR 135 entre a comunidade do Fabião 2 e Itacarambi. No acidente ficou ferido um casal. O motorista do carro, foi removido num helicóptero para Hospital de Montes Claros. A moça ficou ferida mas não corre risco de morte. Aguardem outras informações. Por JPI

Pesquisadores tentam identificar animal encontrado morto em praia da Espanha

Especialistas da fauna marina estão trabalhando para identificar a carcaça de um animal encontrado em agosto, em uma praia de Almería, na Espanha. A criatura tem chifres e mede entre quatro e cinco metros de comprimento. De acordo com autoridades locais, o animal estava em estado de decomposição avançado, o que vem dificultando a identificação. As informações sobre a criatura foram compartilhadas com vários especialistas para tentar fazer a identificação.(r7)

Menores são detidos com moto roubada em Itacarambi; vítima foi encontrada ferida no sofá de casa

  Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo em Itacarambi (MG) nesta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima do roubo é um homem, que foi encontrado dentro de casa com ferimentos graves, deitado no sofá. A PM foi chamada por guardas noturnos que suspeitaram dos menores ao se depararem com uma moto abandonada perto de onde eles estavam. Ao serem questionados, os jovens disseram que estavam fugindo de uma pessoa que teria abandonado o veículo após persegui-los. Os policiais fizeram a consulta da placa e descobriram que a moto não tinha queixa de roubo/furto e pertencia a um morador do Centro. Os adolescentes confirmaram que pegaram o veículo e disseram ainda que estavam na casa do homem e o agrediram com tijoladas na cabeça porque ele teria tentado abusar sexualmente deles. O celular da vítima também estava com eles. Em seguida, os militares foram até a residência do homem, onde o encontraram ferido no sofá. Al