DEPUTADOS PINHEIRINHO E ARLEN SANTIAGO VISITAM ITACARAMBI, PARA ENTREGA DE CENTRO DE TREINAMENTO DE ESPORTE E VEÍCULO PARA APAE.

                                                   fotos vailtonf

Na manhã desta quinta-feira, dia 10/06, a cidade de Itacarambi (MG) recebeu a visita dos Deputados Arlen Santiago(estadual) e Pinheirinho(federal), ambos vieram com agenda preenchida no ensejo de entregar obras realizadas pela prefeitura municipal, com verbas oriundas dos parlamentares.

O deputado pinheirinho entregou oficialmente o Centro de Treinamento do Naza ‘’Antônio Siqueira,” nome dado ao C.T em homenagem ao investigador de polícia, Siqueira, falecido no ano passado e fazia parte da Organização do Esporte do Naza de Itacarambi.

Estiveram presente na entrega do Centro de Treinamento, além dos deputados, a prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, o vice-prefeito Serginho e vereadores, Buguinha, Dimas Brasileiro, Reinaldinho, Juvenal Seixas e os vereadores, Fernando dos Anjos e Tibúrcio secretários: Wendel Almeida(administração)Cleonice(Finanças)João Bosco(Obras)Zilene Seixas(Educação) e Heliana(Desenvolvimento Social), Miguel Sérgio Seixas Ferro(Assessor Técnico Administrativo) e demais coordenadores(Claudia Seixas-Turismo) Fernando(Esporte)e convidados.

Na ocasião também houve a entrega de um veículo Gol para a APAE, doação de verba parlamentar, do Deputado Estadual Arlen  Santiago. A chave do veículo foi entregue nas mãos da diretora da instituição, Antônia que agradeceu a todos com uma faixa fixada na tela de proteção do Centro de Treinamento. Com os dizeres:’ A APAE DE ITACARAMBI AGRADECE A PREFEITURA MUNICIPAL, CÂMARA MUNICIPAL, O DEPUTADO FEDERAL PINHEIRINHO E O DEPUTADO ARLEN SANTIAGO PELA DOAÇÃO DO VEÍCULO PARA NOSSA INSTUIÇÃO.’’

O Centro de Treinamento do Naza ‘’Antônio Siqueira, é um campo de futebol Society conta com grama sintética, sendo o primeiro no município nesse estilo aberto ao público. Comparada à grama natural, a grama sintética apresenta inúmeras vantagens, como a facilidade de preservação, durabilidade e o baixo custo. Ela representa uma resistência consideravelmente maior em dias chuvosos e não sofre com os desgastes do tempo, diferentemente da grama natural, que sofre bastante com os eventos temporais.

Em média, a grama sintética tem durabilidade de 15 a 20 anos e a sua preservação não se baseia no uso de pesticidas, fungicidas e fertilizantes, que prejudicam o solo e o lençol freático. Muitos clubes dos mais variados esportes do mundo.

Por Vailton Ferreira

































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno