MENINA DE 11 ANOS MORADORA DE SÃO PAULO QUER CONHECER OS AVÓS PATERNOS EM ITACARAMBI.

 

                                    ROSALINO(foto)faleceu em São Paulo no ano de 2016

A Pequena GABRIELE DE MATOS FERREIRA, de 11 anos, quer conhecer os avós paternos na cidade de Itacarambi (MG). A história é muito triste, porque GABRIELE perdeu seu pai quando tinha Seis anos de idade em 2016. Agora depois de muitos anos, ela quer conhecer os avós.

Gabriele é filha de ADRIANA DE MATOS SILVA e o pai ROSALINO FERREIRA LOPES, que faleceu no dia 24 de abril de 2016 na cidade de São Paulo, Rosalino morreu de infarto e vivia com Adriana.

Agora o interesse da garota em conhecer os avós é muito grande, Adriana informou que precisa trazer a filha para conhecer os avós, apesar da dificuldade financeira que está passando, precisa manter o contato com a família em Itacarambi. Falou ainda que precisa do telefone dos pais de Rolalino para a neta conversar com eles.

Gostaria de saber se eles ainda estão vivos. O nome dos pais do Rosalino é: PEDRO LOPES DE OLIVEIRA e MARIA FERREIRA LEITE. Quem souber o paradeiro deles favor ligar para o telefone (11) – 95114-0968. Informou Adriana.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno