PREFEITURA MUNCIPAL DE ITACARAMBI ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO RETOMARÁ OBRA INACABADA DA PROINFÂNCIA RONDÔNIA

 

UMA OBRA DE MUITA IMPORTÂNCIA PARA O MUNICÍPIO SERÁ RETOMADA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE ITACARAMBI. A PREFEITA DRª NÍVEA MARIA DE OLIVEIRA, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ZILENE SEIXAS FERRO E O ADMINISTRADOR TÉCNICO MIGUEL SÉRGIO SEIXAS FERRO ESTIVERAM NO DIA 09/06  EM BRASÍLIA NUMA  REUNIÃO NO FNDE( FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇAÕ)  E CONSEGUIRAM A REATIVAÇÃO DA OBRA ABANDONADA PELAS GESTÕES ANTERIORES.

DEPOIS DE CUMPRIR TODAS AS EXIGÊNCIAS DETERMINADOS PELO FNDE (FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇAÕ), A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONCLUIU TODAS AS ETAPAS BUROCRÁTICAS IMPEDINDO ASSIM QUE A OBRA FOSSE DEFINITIVAMENTE CANCELADA.

SEGUNDO NOTA DIVULGADA POR MIGUEL SÉRGIO “ESTE É MAIS UM PASSO IMPORTANTE PARA A ADMINISTRAÇÃO A ORDEM É O PROGRESSO EM ITACARAMBI.

META CUMPRINDA COM SUCESSO, POIS A PROIFÂNCIA RONDÔNIA, ABANDONADA E INACABADA SERÁ RETOMADA E COM A GRAÇA DE DEUS, SERÁ CONCLUÍDA E ENTREGUE A POPULAÇÃO.

SEGUNDO A SECRETÁRIA MUNCIPIPAL DE EDUCAÇÃO ZILENE SEIXAS FERRO, A PROINFÂNCIA RONDÔNIA ATENDERÁ OS ALUNOS DO CEMEI- SOSSEGO DA MAMÃE, ESCOLA ESTA QUE FOI FUNDADA EM  24/10/1991, E QUE INFELIZMENTE NUNCA POSSUIU PRÉDIO PRÓPRIO ADEQUADO PARA ATENDER AS CRIÂNÇAS.

A SECRETÁRIA DISSE AINDA QUE COM O NOVO PRÉDIO O CEMEI- SOSSEGO DA MAMÃE TERÁ ESTRUTURA ADEQUADA PARA RECEBER TAMBÉM, ALUNOS NA FAIXA ETÁRIA DE 02 (DOIS)  DE IDADE EM PERÍODO PARCIAL, PASSANDO ASSIM A ATENDER ALUNOS DE  MATERNAL I E II, 1º E 2º PERÍODO,

A SECRETÁRIA RESSALTA QUE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA REALIZAÇÃO DESSE OBJETIVO, POIS APÓS 30 ANOS DE ESPERA O SONHO DOS SERVIDORES, PAIS E ALUNOS DO CEMEI- SOSSEGO DA MAMÃE SERÁ REALIZADO, A ESCOLA FINALMENTE TERÁ SEDE PRÓPRIA.

                                                     ASSISTA A REPORTAGEM











Comentários