ITACARAMBI MG - PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA E APREENDE DROGAS

 
PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA
No dia 04 de junho, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro São Francisco, foi avistado alguns adolescentes em atitude suspeita; com a aproximação da Guarnição PM, os suspeitos evadiram e embrenharam em um matagal, não sendo possível abordá-los e/ou identificá-los.
Próximo ao local havia um cômodo abandonado que, ao ser verificado em seu interior, foi encontrada uma motocicleta marca Kasinsk de cor branca, sem a placa de identificação. Após consulta, a PM  certificou que se tratava da motocicleta pertencente à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social  de Minas Gerais, furtada  no dia de 31/05/2015.  A motocicleta foi apreendida para demais providências legais.
PM APREENDE 95 PINOS DE COCAÍNA E 17 TABLETES PEQUENOS DE MACONHA
No dia 06 de junho, durante patrulhamento preventivo no Centro da cidade, próximo ao "Cais Água Viva", a PM visualizou 02 (dois) indivíduos que, ao avistarem a viatura policial, demonstraram nervosismo e inquietação. Diante de tal suspeição,  os militares realizaram a abordagem do indivíduo I. D. P. Da Conceição, 22 anos, que arremessou de imediato, próximo aos seus pés, um invólucro plástico que foi recolhido pelos militares. Dentro do recipiente foi encontrado um total de 26 (vinte e seis) pinos, contendo substância em pó esbranquiçada, semelhante à cocaína.
Durante busca pessoal, foi encontrada, nas vestes do autor, a quantia de 17 (dezessete) tabletes pequenos de uma substância esverdeada semelhantes à maconha e mais 01 (uma) bucha da mesma substância envolta em um plástico, e ainda, quantia de R$ 121,00 (cento e vinte e um reais) em notas diversas.
O autor, confessou que na residência em que se encontrava hospedado, ainda havia mais daqueles materiais. Diante das informações e a permanência do flagrante delito, a guarnição PM deslocou até a referida residência, sendo localizado, no interior do quarto do autor, o total de 69 (sessenta e nove) pinos contendo uma substância semelhante à cocaína.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, em flagrante delito, aos indivíduos. Eles foram encaminhados até a Delegacia de Plantão em Januária, sem lesões corporais, juntamente, com os materiais apreendidos, totalizando: 95 (noventa e cinco) pinos contendo uma substância semelhante à cocaína, 17 (dezessete) tabletes pequenos de substância semelhante à maconha, 1 (uma) bucha de uma  substância, também, semelhante à maconha e a quantia de R$ 121 (cento e vinte um) reais em dinheiro, para as demais medidas cabíveis.(fonte site norticias.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno