O ASSASSINO EM SERIE DE JANUÁRIA, LUIZ TEIÚ, É CONDENADO PELA TERCEIRA VEZ HÁ 86 ANOS DE RECLUSÃO

Por todo o dia de quarta-feira (10/05), O Fórum da Comarca de Januária esteve bastante movimentado, por razão do julgamento do psicopata, Luiz Fernando de Souza, conhecido por Teiú, que na década passada cometeu assassinatos em series, com requintes de crueldades e estupros, com adolescentes e jovens januarenses.
Após ser condenado, em dois processos, Teiú respondeu desta feita pelo assassinato, por espancamento e asfixia, de Patrícia Conceição da Cunha, na noite de 15 de julho de 2008, em um matagal na comunidade de Moradeiras. A sessão foi presidida pelo juiz, da 1ª Instância, Dr. Marcos Antônio de Oliveira, e o Tribunal de Júri composto por sete membros julgadores, assessorados pela escrivã, Giuliana Dias, e os oficiais de justiças Márcio Caciquinho e Pedro Lúcio Costa.
Segundo o promotor de justiça, Dr. Lucas Marques Trindade, o julgado: “Agarrou a vitima por trás, quando estava de bicicleta, derrubando e arrastando-a para um matagal. Após luta corporal, desferiu duas pauladas na cabeça de Patrícia. Ao sair do local do crime encontrou, a poucos metros, as sandálias dela, quando decidiu retornar e deferi-lhe o terceiro golpe e, em seguida,  enforcando-a, por asfixia, através do pescoço”.  E ressaltou: “E por achar que o corpo da jovem estava frio deixou, então, de praticar, ao contrario das demais vitimas, o ato de estupro”.  Luiz Teiú foi defendido pelo advogado, na forma de dativo, Dr. Emerson Barbosa, e ao final foi condenado há 18 anos e 04 meses que acumulado, com as sentenças anteriores, soma 86 anos de regime fechado que esta sendo cumprido na Penitenciária da cidade norte mineira de Francisco Sá.
(Texto e fotos de José Maria Guedes)


Comentários

  1. Esse desgraçado vai morrer no presídio.... Verme jamais poderá ser solto porque trará grande risco a sociedade...

    ResponderExcluir
  2. Ele mato minha prima ele vai paga

    ResponderExcluir
  3. Antes desses crimes ele tentou pegar uma mulher na beira do rio ela conseguiu escapar fez a denuncia e nada fizeram!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi