Professora é assassinada a tiros pelo ex-companheiro em Japonvar, MG

Ela chegava para trabalhar quando foi abordada pelo homem. Professora era funcionária da Escola Municipal São José.
Uma professora foi assassinada pelo ex-companheiro, na manhã desta sexta-feira (12), emJaponvar
, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, ela chegava para trabalhar na Escola Municipal São José, e ao descer do carro foi abordada pelo homem que chegou atirando. Regiane Alves de Almeida, de 27 anos, foi atingida por dois tiros no pescoço e morreu no local. Os alunos que chegavam para a aula presenciaram o crime.
Eles eram casados há sete anos e a mulher decidiu sair de casa na semana passada. De acordo com familiares, após a separação o homem tentou matá-la a facadas. Ainda segundo a família, a mulher já havia sido ameaçada outras vezes com um machado.
A PM faz rastreamento, mas ainda não conseguiu prender o suspeito.
De acordo com o Prefeito de Japonvar, Eraldino Soares de Oliveira, o município decretou luto por três dias e as aulas desta sexta-feira (12) foram suspensas nas cinco escolas municipais da cidade. Ainda segundo ele, a professora lecionava na Escola Municipal São José desde 2013. "Estamos todos abalados e a cidade inteira chora. Ela era muito querida", diz.

 COM INFORMAÇÃO LONTRA NET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno