PREFEITO RAMON CAMPOS FALA NA RADIO SOBRE A PARALIZAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAUDE.

Num pronunciamento de aproximadamente 30 minutos na Rádio Comunitária Clube FM, o prefeito  de Itacarambi  falou sobre a paralisação dos servidores da saúde que prometem parar  por dois dias nesta segunda e terça-feira(8 e 9).  Bastante tranquilo o prefeito falou antes dos projetos e obras realizados nesses últimos dois anos de gestão.  Incluiu na entrevista as  obras realizadas  na  sede e na zona rural. Falou num trecho do pronunciamento que a cidade de Itacarambi é uma cidade boa de se viver. Disse sobre a questão do asfalto efetuado nas ruas do centro da cidade. E que vai calçar as ruas dos bairros principalmente o São Francisco.
Reclamou muito da queda dos repasses dos governo Federal e Estadual.
Disse ainda que se sente realizado sobre as reformas que tem feito em quase todas as escolas do município como também no hospital com a compra e trocas dos mobiliários, adequando o hospital de outra forma e durante sua gestão concedeu 4  reajustes salariais para todas as categorias. Incluindo o trabalho promissor realizado na educação do município.   Falando que a luta é incansável   e que é e essencial para  população. E tem conseguido muito avanço.
Espera que não surja nenhum oportunismo político, porque o que ver pelo locutor e o carro de som que sai na rua, não tem certeza de confirmar, você já sabe  que existe apoio político por trás pelas pessoas que ficam filmando e fotografando são pessoas que tem desafeto com a administração.é o momento inoportuno, todos tiveram aumento de 8,42% este mês, nenhuma prefeitura do Norte de Minas tem conseguido promover reajuste  deste montante, então temos muitas coisas para conseguir em termo de valorização profissional principalmente desta categoria e que tem feito o possível para valorizar os planos e carreiras salariais dos servidores.
Disse ainda que neste tempo de crise nacional é impossível pagar a mais nesta hora. Mas é um direito deles a reivindicar e que seja uma paralisação normal.  Finalizou dizendo que infelizmente haverá mais redução do quadro funcional de servidores ainda esta semana, porque tem que reduzir o numero de funcionário, devido a crise que assola o pais.
Por Vailton Ferreira






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi