Pular para o conteúdo principal

Suspeitos de matar agente são transferidos para a Nelson Hungria

G1 GRANDE MINAS
Os suspeitos de assassinar o agente penitenciário Wesley Ribeiro, em abril deste ano, foram levados para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram presos nesta quarta-feira (10) em Araxá (MG), durante a operação “Cavalo de Troia”, realizada pela polícia Civil.
Eles chegaram em Montes Claros no início da noite desta quarta escoltado por investigadores da Delegacia de Homicídio da PC de Montes Claros. Os dois fizeram exames de corpo de delito e já foram encaminhados por agentes do sistema prisional para a região metropolitana de BH. “Inicialmente, por questões de segurança, eles serão custodiados na penitenciária Nelson Hungria. Esta informação foi fornecida pela Secretaria de Estado de Defesa Social”, explica o delegado Bruno Resende, responsável pelas investigações.
Familiares de Wesley Ribeiro fizeram uma manifestação pedindo justiça, em frente ao IML. "Nunca imaginei perder um filho assassinado. Era um menino muito tranquilo, de bom coração. Só queria trabalhar. Quero saber o porque eles fizeram isso com ele", indaga mãe do agente, Clautides Ribeiro.
Também foi preso em Araxá, o suspeito de envolvimento no assassinato de Matheus Koolk, morto em 24 de abril deste ano, Ele passou por exame de corpo delito e foi encaminhado ao Presídio Regional de Montes Claros.  
Durante a operação desta quarta-feira, foram presas outras duas pessoas em Montes Claros; um também é envolvido na morte de Matheus Kollk e o outro envolvido na morte de Jonas Cruz, ocorrido em outubro, no Bairro Santa Cecília.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...