Adolescente tem surto e ataca familiares

Um adolescente, de 17 anos, esfaqueou o pai e o irmão, e tentou enforcar a mãe, no início da tarde dessa terça-feira (16), em Montes Claros. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, familiares disseram que o menor faria uso de remédios controlados, mas não teria ingerido a medicação nos últimos dias. Por conta disso, ele teria sofrido um surto psicótico e agredido a família.
De acordo com a PM, os feridos e o menor foram encaminhados para o hospital Universitário. A assessoria de comunicação do Hospital Universitário (HU), no entanto, desmentiu que o suposto agressor deu entrada na unidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou à Gazeta ter recebido um chamado revelando que um jovem “que havia tido uma agitação psicomotora no bairro Sagrada Família, mas em seguida os solicitantes cancelaram o chamado”.
OS FERIDOS | Ainda segundo a Ascom do HU, a mãe do suspeito, de 63 anos, está em observação e deve ser liberada ainda nessa terça-feira (16). “O estado de saúde dela é estável. Ela teve corte no pescoço”, informou a assessoria. Conforme o hospital, o irmão do menor, de 24 anos, teve múltiplos cortes, no pescoço, cabeça, mão e tórax. “Ele foi operado e está internado na unidade. O estado de saúde dele querer mais cuidado”, detalhou a Ascom em nota.(gazeta norte mineira)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno