AMM mobiliza prefeitos para a “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”

Começou nesta segunda-feira (15 de maio) a “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, na capital federal, com apoio da Associação Mineira de Municípios (AMM). O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem, entre outras bandeiras, a defesa do “encontro de contas” entre Governo Federal e municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo Pacto Federativo.Um dos destaques da programação da Marcha é a reunião dos prefeitos com a bancada de parlamentares do Estado de Minas Gerais. O presidente da AMM, Julvan Lacerda, convida os gestores municipais mineiros para comparecerem à reunião, no dia 17 de maio (quarta-feira), às 16 horas, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.“Gostaríamos de contar com a imprescindível presença de Vossas Excelências, nesse importante acontecimento para os prefeitos do nosso Estado, principalmente, nesse momento em que nós, gestores municipais, depositamos, nos parlamentares, a esperança de, juntos, encontrarmos soluções para as dificuldades que enfrentamos”, salienta o presidente da AMM, Julvan Lacerda.
A “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios” acontece de 15 a 18 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Conj.63, Lote 50) em Brasília (DF).
ascom
Publicado em 15 de maio de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno