ITACARAMBI: Centro educacional Infantil Professora Gilma Leão de Souza, homenageia Mães com um almoço.

Aconteceu neste sábado, (20) no Centro Educacional Infantil Professora Gilma Leão de Souza, no Bairro Santo Antônio um almoço em homenagem ao Dia das Mães. Compareceram no evento, a Prefeita Dra. Nívea Maria, a Secretária Municipal de Educação, Zilene Seixas, o Assessor Técnico Financeiro, Sergio Seixas e o Vereador Buguinha. A diretora Sueli Ferreira Lima Moreira recepcionou todas as mães, parabenizando todas pela presença.
A prefeita fez um pequeno pronunciamento, falando que ser mãe é muito importante até mesmo nos momento difíceis e sempre fica ao lado do filho, finalizou dizendo que este dia é muito importante e merece ser comemorado. A secretária Zilene também destacou o momento precioso para homenagear as queridas mamães.
O que mais emocionou todos foi à apresentação de um grupo de crianças de três anos que dançaram para os convidados, num gesto de muito carinho.
Após a dança dos pequeninos, foi servido um almoço delicioso acompanhado de sucos naturais e de sobremesa bastantes frutas.

Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno