MIGRANTE QUE APARECEU NA CIDADE É ENTREGUE PARA A FAMÍLIA DE JUAZEIRO DO NORTE(BA)

FOTOS EQUIPE DO CREAS
              EQUIPE DO CREAS LEVA O RAPAZ PARA MONTES CLAROS
A Prefeitura de Itacarambi através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Creas realizaram nesta semana, mais um serviço ofertado aos andarilhos e população de rua, que se encontrem na cidade em situação de mendicância.
Um rapaz que se encontrava nas ruas da cidade pedindo dinheiro, foi assistido pela equipe do Creas em parceria do Caps e Polícia Militar, que imediatamente tomaram as medidas cabíveis. O migrante que é natural da cidade de Juazeiro do Norte (BA) foi entregue para a família.
A equipe da Assistência Social acompanhou o rapaz até a cidade de Montes Claros onde foi entregue aos cuidados da irmã Ingrid Marciel. A mesma agradeceu o município pelo trabalho.
O Creas realiza esse trabalho, em sua orientação de serviços a serem ofertados, inclui a população de rua para atendimento. Antes o migrante recebe um encaminhamento para consultas médicas sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. Por fim, o mesmo é encaminhado para sua cidade de origem ou próximo do munícipio de origem.
Ascom PMI Vailton Ferreira e Rildo Madureira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno