Sacos com maconha são apreendidos em casa abandonada em Montes Claros

Material foi localizado em sacos dentro da residência (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Policiais militares apreenderam cerca de 90,7 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (3) em Montes Claros, no Norte de Minas. Uma denúncia anônima informou o endereço de uma casa, no Bairro Vila Suíça, onde era usada para guardar os entorpecentes.
“Militares foram ao endereço denunciado, mas não encontraram a droga. A Polícia Militar já tinha levantamentos que indicavam que o imóvel ao lado era usado para o tráfico de drogas e quando adentramos, localizamos os sacos com os entorpecentes”, explica o sargento Maurício Oliveira.
O sargento diz ainda que os entorpecentes estavam na sala da residência. “É uma casa abandonada e utilizada somente para o tráfico de drogas. Não tinha sinais de que havia algum morador. Acreditamos que esta droga seria comercializada no entorno do grande Independência”.

O material apreendido foi levado, inicialmente, para a 130ª Companhia da PM, mas será encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que deverá continuar as investigação para tentar identificar os responsáveis pelos entorpecentes.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários