Sacos com maconha são apreendidos em casa abandonada em Montes Claros

Material foi localizado em sacos dentro da residência (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Policiais militares apreenderam cerca de 90,7 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (3) em Montes Claros, no Norte de Minas. Uma denúncia anônima informou o endereço de uma casa, no Bairro Vila Suíça, onde era usada para guardar os entorpecentes.
“Militares foram ao endereço denunciado, mas não encontraram a droga. A Polícia Militar já tinha levantamentos que indicavam que o imóvel ao lado era usado para o tráfico de drogas e quando adentramos, localizamos os sacos com os entorpecentes”, explica o sargento Maurício Oliveira.
O sargento diz ainda que os entorpecentes estavam na sala da residência. “É uma casa abandonada e utilizada somente para o tráfico de drogas. Não tinha sinais de que havia algum morador. Acreditamos que esta droga seria comercializada no entorno do grande Independência”.

O material apreendido foi levado, inicialmente, para a 130ª Companhia da PM, mas será encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que deverá continuar as investigação para tentar identificar os responsáveis pelos entorpecentes.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno