Suspeito de tentar matar homem com golpes de facão é preso em Jaíba

Facão foi encontrado com o autor (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso por tentativa de homicídio em Jaíba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 25 anos, aplicou golpes de facão em um homem, de 25 anos; a prisão ocorreu na noite deste domingo (1º).
Ainda de acordo com a PM, várias pessoas ingeriam bebidas alcóolicas em um bar no Bairro Nova Esperança, quando a vítima saiu do local após passar mal. Ela foi seguida pelo autor que desferiu os golpes com o facão. A vítima foi socorrida a um hospital com fratura no crânio e corte profundo na mão esquerda.
Militares foram acionados e, durante rastreamento, localizaram o suspeito com o facão usado no crime. Ele confessou aos militares que tentou matar a vítima devido a uma briga que os dois tiveram anteriormente.
Ele foi preso e levado à Delegacia de Plantão em Janaúba e deve ser encaminhado nesta segunda-feira (2) ao Presídio de Manga.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi