Após agredir a mãe, adolescente é baleado na cabeça pelo pai em Janaúba

Um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça pelo pai nesta segunda-feira (20) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima possui problemas mentais, mas não identificaram se faz acompanhamento médico ou toma alguma medicação.
Ainda segundo a PM, nesta segunda o adolescente se apresentava bastante agressivo, inclusive chegou a agredir a mãe dele. As testemunhas afirmaram que o pai ficou insatisfeito com a agressão e atirou cinco vezes contra o filho; ele foi atingido na cabeça e boca. O pai fugiu logo após o crime e é procurado pela PM.
Vizinhos da família prestaram o socorro à vítima e a encaminharam ao Hospital Regional. A instituição afirmou que o estado de saúde do paciente é considerado grave e ele permanece na Sala Vermelha - dedicada à casos graves.
O hospital afirmou ainda que após a estabilização do quadro de saúde do paciente ele será transferido para um hospital em Montes Claros.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno