Após agredir a mãe, adolescente é baleado na cabeça pelo pai em Janaúba

Um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça pelo pai nesta segunda-feira (20) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima possui problemas mentais, mas não identificaram se faz acompanhamento médico ou toma alguma medicação.
Ainda segundo a PM, nesta segunda o adolescente se apresentava bastante agressivo, inclusive chegou a agredir a mãe dele. As testemunhas afirmaram que o pai ficou insatisfeito com a agressão e atirou cinco vezes contra o filho; ele foi atingido na cabeça e boca. O pai fugiu logo após o crime e é procurado pela PM.
Vizinhos da família prestaram o socorro à vítima e a encaminharam ao Hospital Regional. A instituição afirmou que o estado de saúde do paciente é considerado grave e ele permanece na Sala Vermelha - dedicada à casos graves.
O hospital afirmou ainda que após a estabilização do quadro de saúde do paciente ele será transferido para um hospital em Montes Claros.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários