Mulher é espancada e morta na frente da filha, de 10 anos, na zona rural de Manga



 Mulher de 34 anos foi assassinada na frente da filha dela, de 10, na zona rural de Manga (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma mulher de 34 anos foi morta na frente da filha dela, de 10, nessa quarta-feira (22), na zona rural de Manga. De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido, de 42 anos, é o suspeito de cometer o crime. A vítima foi encontrada com sinais de espancamento na cabeça e perto do corpo, os militares acharam pedaços de lenha com marcas de sangue.
O crime aconteceu em uma trilha na comunidade de Cachoeirinha I. Moradores informaram que a mulher tinha o hábito de pegar lenha na trilha e que o suspeito foi visto correndo sentido ao Rio Japuré. Os militares foram informados, também, que Maria José Costa da Silva possuía medida protetiva contra o ex-marido.
A polícia fez rastreamento no matagal da região, mas até essa publicação o suspeito não havia sido encontrado. A motivação do crime não foi informada e a Polícia Civil investiga o caso. O corpo da mulher foi levado para o IML de Januária.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários