Em Januária, polícia apreende cocaína dentro de fralda e cinco pessoas são detidas

Apreensão aconteceu nessa terça-feira (21), na Rua V, durante patrulhamento com o apoio do serviço de inteligência da PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cinco homens entre 15 e 22 anos foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Alvorada I, em Januária, nessa terça-feira (21). Foram apreendidos 38 pinos de cocaína; parte da droga estava dentro de uma fralda descartável, envolvida em uma sacola plástica. Todo o material foi entregue na delegacia com os suspeitos.
A apreensão aconteceu durante patrulhamento com o apoio do serviço de inteligência da PM
EM MONTES CLAROS.
Polícia Militar apreendeu 17 buchas de maconha com a ajuda de cães farejadores, em Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Em Montes Claros, também nessa terça, no Bairro Santo Rita, a Polícia Militar apreendeu 17 buchas de maconha com a ajuda de cães farejadores; a droga estava escondida às margens do córrego. Ninguém foi preso.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno