ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE ITACARAMBI APRESENTAM MOSTRA CULTURAL DO LIVRO



Aconteceu na manhã desta sexta-feira (24/11) a Primeira Mostra Cultural da Feira do Livro, das Escolas de educação infantil SOSSEGO DA MAMÃE e GILMA LEÃO DE SOUZA. O evento aconteceu no Clube recreativo com a presença de centenas de alunos, pais, autoridades, diretores, professores e demais convidados. O vice-prefeito Luiz Wilson(Lú) também esteve presente no evento.       A Feira do Livro das duas escolas tiveram uma participação unânime dos pais, que aplaudiram todos os alunos pela belíssima apresentação cultural. A participação das escolas da rede municipal superlotou o salão nobre do clube, aliada a programação infantil e atividades lúdicas. Quatro obras foram apresentadas na feira: ”A Cigarra e a Formiga, Dona Baratinha, Festa na Floresta e Balas, Bombons e Caramelos”. ”“
As duas diretoras dos educandários, Rita Lima e  Sueli Ferreira Lima Moreira abriram o cerimonial parabenizando todos pela presença. A Secretária de Educação Zilene Seixas no uso da palavra não conteve as lágrimas e acabou se emocionando. Com voz embargada, ficou muito emocionada, ao deparar com uma cena tão linda, ver os alunos todos juntinhos e obedientes, falou que lembrou quando lecionava para os pequeninos. Parabenizou todos os servidores pelo excelente trabalho realizado na Feira do Livro.
Em seguida foi à vez da Prefeita Dra. Nivea, que também se emocionou e disse: ‘’Ver tantas crianças unidas, quietinhas, demonstra que a educação do município está sendo bem planejada, com professores bem capacitados.  Que ao entrar no salão, ficou maravilhada com tantas crianças. Disse ainda que a merenda que está sendo distribuídas nas escolas é de primeiríssima qualidade e elogiou as merendeiras que trabalham diariamente para alimentar as crianças. Finalizou parabenizando todos pelo evento.
As cenas teatrais apresentadas pelos alunos mostrou que eles estavam bem preparados e felizes em estar participando de um evento tão importante.
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno