ITACARAMBI: ESCOLA MUNICIPAL CARMEM MARIA APRESENTA FEIRA LITERÁRIA

A Escola Municipal Carmem Maria Nogueira, realizou na manhã desta terça-(21/11) uma Feira Literária abrangendo áreas da literatura brasileira.
Todos os professores e supervisores ficaram empenhados nas amostras das obras. Oito obras literárias foram apresentadas pelos alunos. Os Saltimbancos, A Droga da Obediência, O Magico de OZ, Tristão e Isolda, Os Mal Amados (José Cabral Neto), Bom Dia todas as Cores (Ruth Rocha), Turma da Monica (Mauricio Souza) e Romeu e Julieta (Ruth Rocha). Essas foram às obras da Feira Literária da Escola.
A Diretora Marizete Pinheiro Teixeira, disse que nesta Feira os alunos puderam ler todas as obras e gostaram muito deixando toda direção e supervisão contentes. Uma feira deste porte, traz para os alunos um conhecimento muito grande, resgatando o interesse pela leitura. Este é o vinculo que a Secretaria Municipal de Educação tem com às  escolas da rede municipal de ensino.O pessoal da secretaria, e das outras escolas estiverem presente  com apoio da  secretaria de educação 
A vice-diretora, Maria de Jesus Figueiredo (Zuzinha) acompanhou tudo de perto ao lado das supervisoras Elisângela, Michele, Kátia e Maria Conceição. Para, toda a decoração teve a participação da equipe pedagógica da escola, deixando o local muito receptivo. A feira começou às 08h00min horas e terminou às 11h00min em ponto. Vários pais dos alunos estiveram no local apreciando os trabalhos dos organizadores.

Por Vailton Ferreira

Comentários