Prefeitos do Norte de Minas participam do protesto em Brasília



Os prefeitos do Norte de Minas participaram, ontem de manhã, da manifestação em Brasília, para cobrar ajuda do Governo Federal aos municípios. Eles aderiram ao protesto organizado pela Confederação Nacional dos Municípios e tomaram conta do gramado principal da Praça das Bandeiras, no Congresso Nacional.
O presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), José Reis Nogueira de Barros, comandou a comitiva do Norte de Minas. A manifestação, que ocorre na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, faz parte da Mobilização Municipalista em Brasília, capitaneado pela Confederação Nacional de Municípios.
A mobilização compõe a campanha Não Deixem Os Municípios Afundarem, e para ilustrar a realidade municipal, o movimento municipalista alocou um barco inflável no mesmo gramado. E os prefeitos fincam no mesmo chão um barco de papel, em ato simbólico à grave crise que enfrentam, que deixa as finanças municipais prestes a naufragarem. O líder municipalista do Norte de Minas seria recebido ainda ontem às 19 horas pelo presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, em ato que participou apenas os presidentes das associações.(gazetanortemineira.com.br/)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno