COORDENADORA DE TURISMO DE ITACARAMBI CONCEDE ENTREVISTA PARA A TV GERAES

Claudia Seixas concedeu na manhã desta quarta-feira, 07 de Fevereiro, uma entrevista a reportagem da TV GERAES de Montes Claros. A entrevista vai ao ar no dia 11/02 (domingo) às 13h30min e reprise quinta-feira às 21hs. Claudia estava acompanhada do vice-prefeito Wilson Luiz (lú), Marilia e Mônica.  Claudia falou sobre o desenvolvimento do turismo de Itacarambi e do circuito do Velho Chico. Disse ainda que Itacarambi é hoje um modelo de turismo e referência no Norte de Minas. O desafio principal da Gestão ‘’UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’, por meio da Coordenadoria de Turismo de Itacarambi, é recuperar o imenso potencial turístico de Itacarambi.
Informou ainda que este modelo de turismo mudou muito neste primeiro ano de Gestão. Falou sobre o artesanato, o sertanejo, e o Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu. Enfim, tudo que ela disse, será mostrado na entrevista no próximo domingo.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi