FALECEU NO FABIÃO I, O SENHOR ABRÃO, 79 ANOS, E VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.


É com pesar que informamos o falecimento do ilustre cidadão Itacarambiense, senhor ABRAÃO MARTINS DE MELO, morador da Comunidade do Fabião I, segundo informações dos familiares, faleceu esta manha de sábado 19/05 /2018 com 79 anos, ainda trabalhava andava de bicicleta, passou mal na sexta-feira (18) foi socorrido e depois faleceu em casa, nos braços do filho mais velho, Isaque.
Homem bem carismático era comerciante e tinha uma barraca de vários produtos na feira do Mercado Municipal de Itacarambi. Era um expert na fabricação de doce de leite, todos os domingos ele já se encontrava com sua banca montada na feira e sempre atendia as pessoas com um sorriso maravilhoso.
Senhor Abraão costumava pedalar sua bicicleta do Fabião I até a cidade de Itacarambi, um percurso de aproximadamente 15 quilômetros. Sua ausência na feira deixará uma lacuna de tristeza.
O corpo está sendo velado em sua residência, na Comunidade do Fabião e será sepultado neste domingo (20) as 10h00min horas no cemitério Local.
Redação/Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi