PREFEITURA DE ITACARAMBI ESTÁ REFORMANDO A QUADRA POLIESPORTIVA DA COMUNIDADE DE BREJO DE SANTANA, DEPOIS DE MUITOS ANOS SEM REVITALIZAÇÃO.

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras e Coordenadoria de Esportes vêm promovendo a revitalização e a conservação de áreas esportivas, como campos de futebol (VARZEA GRANDE), na zona rural, agora na Comunidade de Brejo de Santana, onde a quadra poliesportiva está sendo revitalizada com a troca geral do piso e dos alambrados que também passarão por uma reforma. Deixando o local para a pratica do esporte. Na semana passada a prefeita entregou para a comunidade uma ACADEMIA AO AR LIVRE.
. A equipe da Secretaria de Obras está na localidade, realizando obras de reforma na quadra de futebol. O serviço incluiu capina, retirada de lixo, demarcação das dimensões da quadra com pintura, e reinstalação da parte elétrica, deixando o espaço em condições de ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo a saúde e a interação social dos moradores.
A relação da prática de atividades físicas com uma vida saudável já é bastante conhecida, e comprovada por diversos estudos.
por isso a prefeitura vem, procurando trazer mais qualidade de vida para a população, a fim de melhorar a autoestima dos moradores. É um trabalho promissor da nova Gestão União, Trabalho e Transparência.
Publicado pela ASCOM DA PMI –VAILTON FERREIRA E RILDO MADUREIRA









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno