FESTA DA COMUNIDADE DO BREJO DE SANTANA TEM A PRESENÇA DE VÁRIAS PERSONALIDADES POLITICAS E INAUGURAÇÃO DE OBRA.

       Presença da Deputada Raquel Muniz, a convite do vereador Dimas Brasileiro
A Festa da Comunidade de Brejo de Santana, com abertura neste sábado (12/05), recebeu como presente uma instalação de uma ACADEMIA AO AR LIVRE. Logo pela manhã às 08h00min foi realizada pela Secretaria de Saúde, a ação global com SAÚDE EM AÇÃO com médicos, dentistas, enfermeiros e agentes de saúde. Levando atendimento médico, testes de glicemia, verificação de peso, aferição de pressão arterial, vacinação e orientações de saúde bucal à comunidade.
As 15h00min horas foi realizado uma Santa Missa, com o Padre Paulo, consagrando a reforma da Igreja com centenas de fieis, comparecendo também na missa, a Prefeita Dra. Nívea Maria, o vice, Luiz Wilson (Lú), os secretários de Saúde (Rafael Andrade), (Gilmar Barros), da Agricultura, (Wendel Almeida), Administração, (Claudia Seixas), Turismo e do coordenador de Eventos, Adélio Souza. Na ocasião, quem compareceu na festa foi a Deputada Federal, RAQUEL MUNIZ, a convite de honra, do Vereador Dimas Brasileiro, anunciando a construção de Postos Artesianos, na comunidade.
Após a Santa Missa, a prefeita apresentou dois veículos doados para o município de Itacarambi, uma ambulância e outro carro de marca SPIN. A ambulância foi doada pelo Deputado Estadual, Gustavo Santana e a SPIN, doada pelo Deputado Estadual, Paulo Guedes, junto do Governo do Estado.
Às 17h00min horas, foi celebrado a solenidade de inauguração da obra de instalação de uma academia ao ar livre. Deixando a comunidade com um potencial melhor na pratica de exercício. A outra obra que seria inaugurado continua em reforma, que é a quadra poliesportiva que está sendo revitalizada com novos pisos, com verba própria e que ficará pronta brevemente.
Em seguida o cantor Warley Alkimim, abriu o show musical cantando muito forró, no final a megabanda BALANÇAÊ, cantou bonito para o povão, a banda despertou muita potencialidade e poderá voltar de novo a cantar nas futuras festas que serão realizadas no decorrer dos meses. A festa da Comunidade do Brejo de Santana continuará neste domingo (13) com uma cavalgada, saindo da Praça da Matriz, centro de Itacarambi, até o Brejo, em seguida corrida de Argolinha, no final Show com o cantor Santana do Candeal.

Por ASCOM DA PMI -Vailton Ferreira-Rildo Madureira


















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno