Mulher tem caneca presa ao braço ao tentar lavar utensílio em Montes Claros

Mulher foi até o Corpo de Bombeiros pedir ajuda para retirar caneca em Montes Claros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma mulher de 49 anos teve uma caneca de vidro presa ao braço quando tentava lavar o utensílio, em Montes Claros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ela foi até a sede do batalhão, no Centro da cidade, para pedir ajuda, já que não conseguia remover o antebraço de dentro da caneca, que estava sem a parte do fundo.
A vítima chegou ao batalhão apresentando cortes nas mãos após familiares tentarem retirar o utensílio em casa. A mulher informou aos militares que durante a lavagem da caneca, o objeto estourou a parte dos fundos, momento em que ficou com o braço preso.
Segundo a assessoria dos bombeiros, foram utilizados plásticos de proteção, para que o braço da mulher não fosse cortado, e detergente líquido, para ajudar que a caneca escorregasse. Ação dos militares durou cerca de 20 minutos.

A mulher não precisou ser encaminhada a atendimento médico e sofreu apenas cortes leves no antebraço.( G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi