ITACARAMBI: COMUNIDADE DO REMANSO RECEBE EQUIPE DO ‘’SAÚDE EM AÇÃO’’ E SÃO OFERTADOS ATENDIMENTO PARA TODOS Os MORADORES.


A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde estiveram na manhã deste sábado (09/06) ofertando para todos os moradores da comunidade do Remanso o Programa ‘’SAÚDE EM AÇÃO.'' O atendimento foi na Escola Municipal Osório Evangelista dos Santos. Foram ofertados atendimento médico  com  a medica Dra. Kezia, avaliação odontológica  com a dentista Isabela  e auxiliar  Beatriz,  e teste de glicemia  capilar e aferição  de P.A com os enfermeiros Everton, Hugo, Robson, exame de prevenção  de câncer de colo do útero com a enfermeira Mércia. Contamos com o apoio dos coordenadores Carlúcio, Graziele, Rutneia e Ivanete ACS. O atendimento preventivo ficou com as enfermeiras, Daiane e Mércia.
Este trabalho vem se destacando em todos os lugares, desde que foi criado, tem realizado com muita segurança todos os atendimentos, a população tem elogiado. Esta ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância em manter o bom estado de saúde, assim como alertar a comunidade sobre os principais problemas de saúde.
Por Vailton Ferreira











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno