Carro funerário que transportava caixão com corpo capota na MG-122, em Janaúba


Carro funerário capotou durante o traslado com o corpo, no Norte de Minas — Foto: Corpo de Bombeiros em Janaúba/Divulgação
Um carro funerário que transportava um caixão com o corpo de um adolescente, de 16 anos, capotou na manhã desta sexta-feira (19) na MG-122, em Janaúba (MG). De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 35 anos, e uma passageira, de 36, tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao hospital da cidade.
A PM informou ainda que o veículo fazia o translado com o corpo da cidade Itaboão da Serra (SP) para o interior da Bahia, quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo à comunidade de Barreiro da Raiz, na entrada de Janaúba.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motorista e a passageira, e os encaminharam ao Hospital Regional. A unidade hospitalar informou que a mulher foi atendida e liberada, já o motorista permanece internado em estado estável e deve passar por exames ainda nesta sexta-feira.
Uma funerária da cidade foi acionada para preparar novamente caixão que transportava o corpo e prosseguir com a viagem.(g1 grande minas)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi