FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NO MUNICÍPIO DE BRASÍLIA DE MINAS



Nesta terça-feira (08/01), por volta de 11:40 horas na Rodovia 202, na altura do km 136 no município de Brasília de Minas, a Polícia Militar visando combater o tráfico de drogas na região de Brasília de Minas e Japonvar foi desencadeado operação “Batida Policial” nas referidas cidades.
Foram presos dois homens em flagrante por trafico de droga e apreensão de 800 (Oitocentas) gramas de substância semelhante crack, 01 (uma) bucha de substância com características idênticas a maconha e feito a apreensão uma caminhonete de cor verde que era utilizada pelos homens infratores para transportar os entorpecentes.
A abordagem policial aconteceu na Rodovia de acesso a Mirabela e Brasília de Minas por uma equipe do Tático Móvel da cidade de São Francisco e policiais militares de Brasília de Minas. Foi abordado um veículo caminhonete Fiat/Strada Advent com dois ocupantes, já conhecidos na região como atuantes no tráfico na região, sendo identificados como H. N. A., de 22 anos de idade e o idoso C. H. C., de 69 anos, sendo localizado no interior do veículo durante a busca/revista uma barra de crack e um bucha de maconha.
Diante do fato, os dois homens infratores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade em Januária e colocados a disposição da Justiça. A droga foi apreendida. O veículo foi apreendido e removido para o Pátio credenciado pelo DETRAN. 
São Francisco, 08 de janeiro de 2019.

Assessoria de comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi