FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGA DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL NO MUNICÍPIO DE BRASÍLIA DE MINAS



Nesta terça-feira (08/01), por volta de 11:40 horas na Rodovia 202, na altura do km 136 no município de Brasília de Minas, a Polícia Militar visando combater o tráfico de drogas na região de Brasília de Minas e Japonvar foi desencadeado operação “Batida Policial” nas referidas cidades.
Foram presos dois homens em flagrante por trafico de droga e apreensão de 800 (Oitocentas) gramas de substância semelhante crack, 01 (uma) bucha de substância com características idênticas a maconha e feito a apreensão uma caminhonete de cor verde que era utilizada pelos homens infratores para transportar os entorpecentes.
A abordagem policial aconteceu na Rodovia de acesso a Mirabela e Brasília de Minas por uma equipe do Tático Móvel da cidade de São Francisco e policiais militares de Brasília de Minas. Foi abordado um veículo caminhonete Fiat/Strada Advent com dois ocupantes, já conhecidos na região como atuantes no tráfico na região, sendo identificados como H. N. A., de 22 anos de idade e o idoso C. H. C., de 69 anos, sendo localizado no interior do veículo durante a busca/revista uma barra de crack e um bucha de maconha.
Diante do fato, os dois homens infratores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade em Januária e colocados a disposição da Justiça. A droga foi apreendida. O veículo foi apreendido e removido para o Pátio credenciado pelo DETRAN. 
São Francisco, 08 de janeiro de 2019.

Assessoria de comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind

Comentários