ITACARAMBI: Multidão se despede do ex-prefeito José Ferreira de Paula


Milhares de pessoas passaram nessa segunda-feira (07) pelo salão da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para se despedir do maior líder político e empresário do município de Itacarambi. JOSÉ FERREIRA DE PAULA, 91 anos, ex-prefeito do município,
Nos períodos  de 1983 a 1988, 1993 a 1996, 2001 a 2004 e 2005 a 2008, prestando incontestáveis e valorosos serviços ao povo itacarambiense. 
O corpo do ex-prefeito chegou na igreja, por volta do meio dia desta segunda-feira e durante todo o dia foi visitado por familiares, amigos, políticos de toda parte da região e admiradores do líder Itacarambiense.  
Muito emocionada a prefeita Nívea Maria agradeceu em nome da família a todas as pessoas que de uma forma ou outra manifestaram seu pesar pelo triste acontecimento. O site de notícias Portal de Itacarambi recebeu dezenas de mensagens de solidariedade de pessoas que ao longo dos anos aprenderam a admirar o ex-prefeito. 
O prefeito de Manga, Quinquinha, falou que Itacarambi perdeu um grande líder politico, um homem que fez história no município e toda região. Deixará muita saudade. As filhas do ex-prefeito, Zé de Paula falaram que ele foi um excelente pai e que gostava muito de Itacarambi e por isso resolveram que ele seria enterrado na cidade.
Ao término do culto de corpo presente,  com muita comoção, milhares de pessoas já esperavam no lado de fora para acompanhar o féretro. Muitas pessoas choravam dando o último adeus ao ex-prefeito. José de Paula que  foi enterrado no Cemitério Parque da Harmonia.
POR Vailton Ferreira
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi