NOTÍCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DO NORTE DE MINAS


Polícia localiza cocaína e drogas sintéticas durante operações em cidades do Norte de Minas
 Veículo capotou várias vezes e duas pessoas morreram — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso em São Francisco nesta quinta-feira (10) suspeito de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar, o serviço de inteligência monitorava o jovem há alguns dias. Denúncias teriam indicado que ele usava a casa onde mora com a mãe para esconder substâncias entorpecentes. A PM foi até a residência no Bairro Sagrada Família e localizou papelotes de cocaína escondidos em vários pontos.
No quarto do homem, os militares encontraram um papelote de cocaína dentro do bolso de uma blusa de frio. Escondidos dentro de um par de tênis, outros 13 papelotes foram localizados. Duas porções da mesma droga foram apreendidas ainda dentro de uma capinha de telefone celular e embaixo de um filtro de barro. Um celular e R$ 71 também foram apreendidos.
O suspeito tem passagens pela polícia por tráfico. A mãe dele autorizou a entrada da PM no imóvel e não foi detida. O material e o homem foram encaminhados à delegacia da cidade.
A Polícia Militar Rodoviária de Salinas também registrou uma ocorrência de apreensão de drogas nesta quinta (10). A PRV informou que um caminhão de Taiobeiras transitava pela rodovia MG-404 sem a placa dianteira de identificação. O veículo foi parado para abordagem do motorista. Dentro de uma mala, foram encontrados 34 comprimidos de anfetamina, droga sintética que afeta o sistema nervoso.
O condutor foi conduzido à delegacia de Salinas e o veículo foi removido a um pátio credenciado pelo Detran.
Dois jovens morrem e um fica ferido em capotamento entre Taiobeiras e Mirandopólis

Dois jovens, de 17 e 24 anos, morreram e um rapaz, de 20, ficou ferido em um acidente na LMG-626, que liga Mirandópolis a Taiobeiras, na noite dessa quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma caminhonete e o condutor, de 24 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e capotou várias vezes.
Os três ocupantes foram arremessados e dois morreram no local. O passageiro, de 20 anos, teve diversas escoriações e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Santo Antônio, em Taiobeiras. Ainda segundo a PM, os três rapazes eram amigos e moravam em Mirandópolis.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e as causas serão investigadas. A polícia informou que o motorista tinha Permissão Provisória para Dirigir (PPD) na categoria AB com vencimento em outubro deste ano.
Por G1 grande minas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi