Prefeita de Itacarambi Nívea Maria assina ordem de serviço para implantação de pavimentação em bloquetes para 15 ruas dos bairros da cidade.


A Prefeita de Itacarambi, Nívea Maria assinou e autorizou a ordem de serviço para a execução da implantação e pavimentação em bloquetes para 15 ruas dos bairros da cidade. A obra é realizada pelo município de Itacarambi, através de convênio firmado com a Fundação de Promoção da Ética e da Cidadania, custeada com recursos públicos recuperados por meio de ação do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.
A empresa executora das obras, C & R  Engenharia e Construções Ltda. terá um prozo de 240 dias para realizar as obras. Esta obra está avaliada em quase 800 mil reais.
Com o sorriso estampado no rosto, dona Norma Ferreira que mora há 15 anos na localidade do bairro Nossa Senhora de Fátima, não segurou a emoção. “Estou tão contente com o dia de hoje que me dá vontade de chorar de alegria. Esse momento é muito importante, tínhamos perdido as esperanças e hoje fomos surpreendidos com essa notícia, ou seja, o início das obras aqui no bairro. Estou muito feliz em ver o início das obras”, disse.
A prefeita Nívea Maria, optou para a implantação em bloquetes de concreto porque vai gerar emprego para os moradores da cidade, para ela se fosse asfalto, infelizmente a situação seria diferente, não haveria mão de obra dos profissionais daqui e sim de fora. ‘’’Serão 240 dias de execução das obras, onde esses pais de famílias poderão sustentar seus filhos e pagar as despesas de sua casa “”. Falou a prefeita.
Essas são algumas das ruas que serão pavimentadas  
BAIRRO SÃO JOSE;
 RUA MIRNEVINIA NIZ ´
RUA CHICO PACHECO 
 RUA CORONEL JANJÃO.
BAIRRO SÃO FRANCISCO:
RUA VITORIA REGIA
RUA SEMPRE VIVA
BAIRRO N. SENHORA FATIMA.
 RUA PASTOR AGUSTINHO
RUA FERNANDO NORONHA
RUA RIO GRANDE DO SUL
RUA GOAIS RUA GOAIS
RUA RIO GRANDE DO NORTE 886,
RUA SARGENTO CHARLES
RUA RIO BRANCO
BAIRRO SANTO ANTONIO:
 RUA TABELIÃO PACHECO
SANTO ANTONIO CRUZAMENTO COM TABELIÃO PACHECO (MIGUEL CARNEIRO+ÁMELIA SALES+FELIPE NERES
AVENIDA DO CONTORNO FINAL
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno