Jovem morre em acidente de moto durante fuga de abordagem policial em Januária


Um jovem de 22 anos morreu em um acidente com uma motocicleta na tarde desse domingo (6) em Januária, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Vinícius Nunes Costa estava na garupa de uma moto pilotada por um homem, de 26 anos, que desobedeceu uma ordem de parada policial.
Militares faziam patrulhamento na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca quando tentaram abordar os ocupantes da motocicleta. Segundo a polícia, o piloto não parou e seguiu em direção perigosa por várias ruas da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a perseguição os policiais chegaram a atirar com bala de borracha para tentar conter a fuga, mas nenhum dos ocupantes foi atingido e eles continuaram em alta velocidade.
Na Rua Itapiracaba, no Bairro Cerâmica, os militares encontraram os dois ocupantes caídos. O Samu foi acionado e constatou o óbito do rapaz que estava na garupa da moto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade; o condutor teve escoriações e foi levado para o hospital.
Segundo a PM, o motociclista não tinha carteira de habilitação e o veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno