Prefeitura intensifica serviços de capina e roçagem em avenidas e bairros da cidade


Depois do período intenso de chuvas na cidade, a Prefeitura de Itacarambi intensificou o serviço de capina e varrição no município. O trabalho está sendo realizado gradativamente, devido à pequena quantidade de servidores.  A equipe da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Urbanas começaram os trabalhos há dias, os servidores estão terminando a Praça Teófilo de Alquimiam e depois em diversos pontos da cidade.  .
Entre as ações emergenciais estão à retirada de sedimentos, com serviços de limpeza das ruas, reconstrução de sarjetas, raspagem de terras, limpeza de bocas de lobo, capina, varrição, roçada, poda de árvores e retirada do mato acumulado, bem como a pintura de meios-fios, tapa- buracos e retirada de lixo. 
A operação vai continuar e não tem data para terminar, a prefeitura pede a todos os moradores que tenham paciência que logo serão atendidos, os serviços de revitalização vão continuar.
Por Vailton Ferreira
                           REPORTAGEM EM VÍDEO
















 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno