Suspeito de matar a ex-companheira com golpes de facão em Francisco Sá é preso


O homem suspeito de matar a ex-companheira com golpes de facão em Francisco Sá foi preso no início da noite desta quarta-feira (9). Segundo as primeiras informações da polícia, o suspeito de 32 anos se apresentou com um advogado na delegacia da Polícia Civil de Montes Claros, mas já havia um mandado de prisão contra ele. O homem confessou a autoria do crime e foi encaminhado ao Presídio Regional e ficará à disposição da Justiça. Katiele Rodrigues Santos foi morta na madrugada do domingo (6). O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado com vários golpes de facão na região do pescoço e costas. O suspeito do crime era procurado pela polícia.
No dia do crime, testemunhas afirmaram para a Polícia Militar que Katiele Rodrigues e o autor viveram juntos por cerca de quatro anos, mas eles se separam há dois meses. As testemunhas disseram ainda que o homem não aceitava o término do relacionamento.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno