Homem é amarrado em árvore por criminosos e fica preso por horas durante assalto na zona rural de Verdelândia


Um homem de 22 anos ficou amarrado em uma árvore por horas depois de sofrer um assalto na zona rural de Verdelândia nesse sábado (9). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima anunciou a venda de uma égua e foi roubada quando um homem que se passou por comprador a levou até uma estrada rural. Outros dois homens em uma moto participaram do crime; os autores conseguiram levar um carro e R$ 130.
Ainda de acordo com a PM, o falso comprador da égua foi até a fazenda do sogro da vítima para olhar o animal, no Assentamento Arapuã. Na propriedade, o homem pediu que a vítima o acompanhasse até a estrada, porque o pai dele viria buscar a égua em um caminhão e estava perdido. Os dois entraram no carro da vítima para encontrar o suposto pai, quando em determinado ponto da estrada o homem sacou uma faca dentro do veículo e anunciou o assalto.
Dois homens que estavam em uma moto já aguardavam pelo autor e o ajudaram a amarrar a vítima na árvore. Os três autores fugiram usando a moto e o carro. Até esta publicação, os envolvidos não foram identificados e nenhum dos veículos localizado.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi