Pular para o conteúdo principal

Temporal com granizo derruba telhados, árvores e muros em Porteirinha


Polícia apreende mais 300 kg de maconha em Curvelo

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (14) mais 300 kg de maconha em Curvelo, região Central do estado. A droga, que estava dividida em cerca de 570 barras, foi encontrada em uma casa no Bairro Vila São José; um homem de 25 e uma mulher 22 são procurados pela polícia, suspeitos de serem os proprietários da droga.
Segundo as primeiras informações da PM, a apreensão é uma continuidade das ações que levaram à prisão duas pessoas da cidade na madrugada dessa quarta (13); na ocasião, a PM apreendeu 117 barras da mesma droga, totalizando cerca de 65 quilos do entorpecente. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos detidos na quarta e os dois que ainda são procurados fazem parte do mesmo grupo, que atua no tráfico de drogas na região.
A polícia chegou até a droga depois do cruzamento de informações da ação do grupo. Até a publicação desta matéria, militares seguiam em rastreamento pelos suspeitos de serem donos do entorpecente apreendido nesta quinta.
Drogas apreendidas pela polícia estavam em uma casa no Bairro Vila São José — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Temporal com granizo derruba telhados, árvores e muros em Porteirinha
Parte do muro de uma quadra esportiva caiu — Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal
Um temporal atingiu a cidade de Porteirinha na tarde desta quinta-feira (14) e provocou estragos em diversos locais da cidade. De acordo com moradores, a chuva de granizo durou cerca de 20 minutos e deixou algumas pessoas assustadas com a força do vento.
Telhados de várias casas, muros, e árvores em diversos bairros da cidade, foram derrubados durante o temporal. A esteticista Brenda Martins conta que próximo à casa dela, no Bairro São José, o muro de duas residências foram derrubados, além de telhas e caixas d'águas arrancadas das casas. "Eu estava saindo do trabalho para vir embora. Foi uma chuva muito forte. Várias motos foram arrastadas para o meio da rua", explica.
O Corpo de Bombeiros de Janaúba afirmou que foi acionado para retirar uma árvore na entrada da cidade, mas a própria prefeitura desinterditou a via.
Até a publicação desta matéria a prefeitura ainda não tinha um levantamento dos danos causados pela chuva. Não há informações sobre vítimas.(g1 grande minas)
 Algumas árvores caíram na cidade com a força do temporal — Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...