Temporal com granizo derruba telhados, árvores e muros em Porteirinha


Polícia apreende mais 300 kg de maconha em Curvelo

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (14) mais 300 kg de maconha em Curvelo, região Central do estado. A droga, que estava dividida em cerca de 570 barras, foi encontrada em uma casa no Bairro Vila São José; um homem de 25 e uma mulher 22 são procurados pela polícia, suspeitos de serem os proprietários da droga.
Segundo as primeiras informações da PM, a apreensão é uma continuidade das ações que levaram à prisão duas pessoas da cidade na madrugada dessa quarta (13); na ocasião, a PM apreendeu 117 barras da mesma droga, totalizando cerca de 65 quilos do entorpecente. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos detidos na quarta e os dois que ainda são procurados fazem parte do mesmo grupo, que atua no tráfico de drogas na região.
A polícia chegou até a droga depois do cruzamento de informações da ação do grupo. Até a publicação desta matéria, militares seguiam em rastreamento pelos suspeitos de serem donos do entorpecente apreendido nesta quinta.
Drogas apreendidas pela polícia estavam em uma casa no Bairro Vila São José — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Temporal com granizo derruba telhados, árvores e muros em Porteirinha
Parte do muro de uma quadra esportiva caiu — Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal
Um temporal atingiu a cidade de Porteirinha na tarde desta quinta-feira (14) e provocou estragos em diversos locais da cidade. De acordo com moradores, a chuva de granizo durou cerca de 20 minutos e deixou algumas pessoas assustadas com a força do vento.
Telhados de várias casas, muros, e árvores em diversos bairros da cidade, foram derrubados durante o temporal. A esteticista Brenda Martins conta que próximo à casa dela, no Bairro São José, o muro de duas residências foram derrubados, além de telhas e caixas d'águas arrancadas das casas. "Eu estava saindo do trabalho para vir embora. Foi uma chuva muito forte. Várias motos foram arrastadas para o meio da rua", explica.
O Corpo de Bombeiros de Janaúba afirmou que foi acionado para retirar uma árvore na entrada da cidade, mas a própria prefeitura desinterditou a via.
Até a publicação desta matéria a prefeitura ainda não tinha um levantamento dos danos causados pela chuva. Não há informações sobre vítimas.(g1 grande minas)
 Algumas árvores caíram na cidade com a força do temporal — Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA