Temporal com granizo derruba telhados, árvores e muros em Porteirinha


Polícia apreende mais 300 kg de maconha em Curvelo

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (14) mais 300 kg de maconha em Curvelo, região Central do estado. A droga, que estava dividida em cerca de 570 barras, foi encontrada em uma casa no Bairro Vila São José; um homem de 25 e uma mulher 22 são procurados pela polícia, suspeitos de serem os proprietários da droga.
Segundo as primeiras informações da PM, a apreensão é uma continuidade das ações que levaram à prisão duas pessoas da cidade na madrugada dessa quarta (13); na ocasião, a PM apreendeu 117 barras da mesma droga, totalizando cerca de 65 quilos do entorpecente. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos detidos na quarta e os dois que ainda são procurados fazem parte do mesmo grupo, que atua no tráfico de drogas na região.
A polícia chegou até a droga depois do cruzamento de informações da ação do grupo. Até a publicação desta matéria, militares seguiam em rastreamento pelos suspeitos de serem donos do entorpecente apreendido nesta quinta.
Drogas apreendidas pela polícia estavam em uma casa no Bairro Vila São José — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Temporal com granizo derruba telhados, árvores e muros em Porteirinha
Parte do muro de uma quadra esportiva caiu — Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal
Um temporal atingiu a cidade de Porteirinha na tarde desta quinta-feira (14) e provocou estragos em diversos locais da cidade. De acordo com moradores, a chuva de granizo durou cerca de 20 minutos e deixou algumas pessoas assustadas com a força do vento.
Telhados de várias casas, muros, e árvores em diversos bairros da cidade, foram derrubados durante o temporal. A esteticista Brenda Martins conta que próximo à casa dela, no Bairro São José, o muro de duas residências foram derrubados, além de telhas e caixas d'águas arrancadas das casas. "Eu estava saindo do trabalho para vir embora. Foi uma chuva muito forte. Várias motos foram arrastadas para o meio da rua", explica.
O Corpo de Bombeiros de Janaúba afirmou que foi acionado para retirar uma árvore na entrada da cidade, mas a própria prefeitura desinterditou a via.
Até a publicação desta matéria a prefeitura ainda não tinha um levantamento dos danos causados pela chuva. Não há informações sobre vítimas.(g1 grande minas)
 Algumas árvores caíram na cidade com a força do temporal — Foto: Maria Elza Nobre/Arquivo pessoal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno